Dúvidas Frequentes

 

1. Política de trocas
O prazo de trocas dependerá da disponibilidade do produto desejado em estoque. O direito do consumidor assegura o direito de troca do produto e assim será cumprido pela HERRERA BRAND. Leia mais em Política de troca e devolução.


2. Prazos, custos, e opções de entrega.
Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de fretes: PAC e Sedex.

  • Na opção de PAC, o prazo de entrega desta opção para qualquer cidade do Brasil é de até 15 dias úteis.
  • Na opção Sedex, o prazo de entrega depende da localidade de destino sendo que para a grande maioria das cidades brasileiras o prazo é de 2 dias úteis, podendo chegar até 5 dias.

3. Os produtos são originais?
Sim, temos como política a total qualidade dos produtos e, dessa forma, trabalhamos apenas com importadores renomados no mercado.

Sobre a loja

”A HERRERA BRAND surgiu do desejo de trazer não somente roupas, mas um estilo de vida. Tudo na HERRERA envolve paixão. Desde a escolha das marcas, até a maneira como nosso produto chega na casa dos nossos clientes. Nosso propósito é transitar nas diferentes ocasiões do dia a dia. Esperamos que nossas peças possam fazer parte da vida das pessoas em inúmeros momentos, por isso, escolhemos cada uma delas pensando na durabilidade e conforto que irão trazer.”

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Herrera Brand - CNPJ: 46.478.885/0001-30 © Todos os direitos reservados. 2025